03 February, 2011

Santo André Documenta

fonte:  catraca livre



A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André abre as inscrições para a oficina “Santo André Documenta”, do dia 3 ao dia 18.
A atividade é uma oficina de produção de documentários feitos a partir do patrimônio cultural material e imaterial de Santo André, segundo as definições da Unesco. Em sua segunda edição, o trabalho tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção audiovisual regional, como na divulgação da riqueza e diversidade dos aspectos culturais da cidade.
As aulas serão orientadas por Bruno Carneiro, formado em Cinema e Vídeo pela ECA (Escola de Comunicação e Artes da USP), em 1999. Ele dirigiu e roteirizou os curtas-metragens “Rec, Pause”, “Infidelidade”, “Esboço para fotografia”, “Carregar uma criança”, “Obra revelada”, “Mestres da Literatura”, “O saber tradicional” e “Expresso Brasil”. Como assistente de direção, atuou nos famosos longas “Antonia” e “Bicho de Sete Cabeças”.
Como se inscrever:
Os interessados devem comparecer na sede da escola até dia 18 de fevereiro, juntamente com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, foto (que pode ser digital) e carta de interesse.
Após a realização das inscrições, haverá processo de seleção com entrevista aos candidatos no dia 28 de fevereiro. As aulas têm início no dia 14 de março, no período da manhã.

6 comments:

LetíciaYS said...

olá gostaria de saber se saiu o resultado da inscrição do curso

Pinecone Stew said...

Have a super week!!!

Harry

Eduardo Araújo said...

Parabéns, o blog tá lindo!

Alabama Kubrick said...

MUITO bom seus blogs. Coloquei na minha lista de blogs que recomendo. Me interesso muito pela área. Um dia vou por ai, SAMPA, fazer uns filmes também!

Elisangela SESI Santo André said...

Gostaria de saber como faço para divulgar a 6º Mostra Paulista de Cinema Nordestino. neste blog?
Obrigada

Elisangela said...

SO PARA ADIANTAR

Domingo as 16h00 - Documentario - Juazeiro a Nova Jeruzalém
as 19h00 - Documentario - Guia pratico, Sentimental e historico da Cidade de Recife

SESI SANTO ANDRÈ
Pça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 – Santa Terezinha– Santo André – SP
(11) 4996-8633 | 4996-8634