12 March, 2006

INTERVENCAO-01 Posted by Picasa


Fui acusado de levantar a voz para um juiz e dois representantes políticos. Lucas Brazil, meu advogado, aconselhou-me a não mais me manifestar. Angustiado, tentei seguir seu conselho, pelo menos até o limite que permitiam minhas forças. No fim, me vi exigindo a entrega das fitas. Foi quando eu e a equipe fomos ameaçados de expulsão. Constrangidos, no sentido original desta palavra -- estrangulados, -- diante da arbitrariedade, percebemos que a melhor ação dali para frente era de fato o recuo. Evitamos a partir de então o confronto direto, a fim de não gerar maiores atritos com a direção/coordenação da escola(de então). Nesta época, já contávamos com Maristela, responsável no Brasil pela Ong. Varginha Unidentified Flying Object, um dos braços da internacional Roswell UFOS Institute.

No comments: