28 March, 2007

Conversa de MSN, O CHEIRO DO RALO



vc foi ver aquele filme do selton?
eduardo diz:
tirei um treco do meu blog
eduardo diz:
fui, o filme é bem mediano pra baixo
eduardo diz:
a direção de arte é lindíssima
eduardo diz:
os atores estão bem
eduardo diz:
mas o negócio não vai
Marcelina Pão e Vinho diz:
serio?
Marcelina Pão e Vinho diz:
q decepçao
eduardo diz:
estou na segunda musica
Marcelina Pão e Vinho diz:
roteiro ruim?
eduardo diz:
nao vejo diferença da primeira
Marcelina Pão e Vinho diz:
ave edu
eduardo diz:
é chatinho, e olha, eu nao estou na minha fase mais crítica
eduardo diz:
ahahahahha
Marcelina Pão e Vinho diz:
to aqui no blog
Marcelina Pão e Vinho diz:
vc coloca muita coisa de uma vez so
eduardo diz:
fui com o coração aberto
eduardo diz:
pois é
eduardo diz:
depois fico um ano sem pôr nada
eduardo diz:
tem que ser assim
eduardo diz:
ninguem participa desse blog as vezes penso que é serviço inutil
eduardo diz:
é uma escola de cinema em que ninguem parece preocupado
eduardo diz:
em intercambiar idéias
eduardo diz:
e, com raríssima exceções, muitos parecem não gostar de ver filmes
eduardo diz:
ahahhahahah
Marcelina Pão e Vinho diz:
nhoo
Marcelina Pão e Vinho diz:
eu tenho q ir agora
Marcelina Pão e Vinho diz:
vou no jogo cultural
eduardo diz:
bye
Marcelina Pão e Vinho diz:
ver se ganho uns ingressos de novo
eduardo diz:
acabei de colar essa nossa conversa sobre o cheiro do ralo no blog
eduardo diz:
para vc ficar p. da vida
Marcelina Pão e Vinho diz:
hahaha, nao acho isso nao

No comments: