01 February, 2008

Panorâmica na Avenida Paulista


Posted by Picasa

4 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

eduardo, legal encontrar você. cheguei até aqui pelo blog da leticia santinon. também sou roteirista, mas faço muita coisa institucional. dramaturgia, só quando inserida neste contexto comercial. mas tenho um blog dedicado às tramas e histórias que invento... ah, e adoro fotos panorâmicas.

Katrina said...

quase minha segunda casa.

Cafeína Mental said...

OLá, tudo bem Eduardo.
Muito legal a iniciativa do blog. Sou da ELCV, me chamo Lucas, aluno da turma 4, estamos nos articulando novamente, formamos na escola a comissão de comunicação, pretendemos atualizar e utilizar o blog, fazer site, informativos eventos. Gostaríamos de seu apoio. Pode entrar em contato comigo? Não acho seu email.

Abraço.